Traduzir

26 de setembro de 2014

Novo Imagine com Logan...

Eu andei meio sumida porque eu estava trabalhando em um imagine com o Logan Lerman (sim, ele de novo :p) então eu já terminei ele e vou postar as partes divididas aqui em baixo, qualquer erro me desculpem >< ... espero que vocês gostem, não deixem de comentar o que acharam :).

Summer Magic - Com Logan Lerman

Personagens - Aqui
Parte 1 - Aqui
Parte 2 - Aqui
Parte 3 - Aqui
Parte 4 - Aqui
Parte 5 - Aqui
Parte 6 - Aqui
Parte 7 - Aqui

Fim....


Só mais uma coisinha pra deixar vocês curiosas(os) eu estou pensando em TALVEZ fazer um novo imagine. Só que, dessa vez com um carinha que canta em uma banda cujo nome tem a ver com o verão.... curiosa(o) pra saber quem? fiquem ligados no blog porque eu não vou falar quem é u.u. Ok, já falei de mais...

2 comentários:

Pesquisar

Destaques

Blogs Directioner

Cupcakes